We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Zero EP

by Sea Smile

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $3 USD  or more

     

1.
Atma 00:40
Instrumental.
2.
Convictus 04:51
Esses olhos só vêem o que convêm, quem sabe se irmos mais além Podemos provar para nós mesmos, que não estamos aqui em vão. Por mais que exista o medo, o tamanho do desejo não pode ficar escondido, atrás das palavras não ditas, esquecido no arrependimento. Só cabe a nós, trilhar esse caminho, porque aqueles que não estão mais aqui, já não podem nada fazer. E para sempre, levaremos em nós, alguma culpa então preciso ouvir sua voz, que vai me mostrar o que os meus olhos não podem enxergar! Talvez pra sempre seja muito tempo, tudo o que precisa está nas suas próprias mãos. Saiba onde vai pisar, saiba onde quer chegar e a derrota não te alcançará. Ninguém tem o direito de julgar, só preciso de alguém para me ajudar a perceber aquilo que os meus olhos não podem enxergar. Justiça virá! Abra sua mente, saia da minha frente, sigo em frente sempre consciente das suas ações. E para sempre, estaremos com essa dúvida cravada em nós. E para sempre, talvez pra sempre... Ninguém tem o direito de julgar só preciso de alguém para me ajudar a perceber aquilo que os meus olhos não podem enxergar. Justiça virá! E para sempre, levaremos em nós, alguma culpa então preciso ouvir sua voz, que vai me mostrar o que os meus olhos não podem enxergar. E para sempre, estaremos com essa dúvida cravada em nós. E para sempre, talvez pra sempre....
3.
Aura 04:35
Bem vindo ao jogo que não há segunda chance Errar é fatal e pode custar tudo que você tem, Não sobra nada pra ninguém. Todos conspiram contra, Agem além da conta, Para que seus esforços não vinguem. Apenas tente entender! Apenas tente enxergar! Quantas perguntas sem respostas? (Quem é você?) Quantos caminhos sem volta? (Pra onde devo ir?) Quais são as consequências (O tempo vai responder!) O que eu devo fazer? Quantas perguntas sem respostas? Quantos caminhos sem volta? Quais são as consequências O que eu devo fazer? Não adianta tentar, se não vai mudar Se não tem como fugir Espero que daqui pra frente meus passos possam me guiar Pra longe daqui (longe daqui) Pra bem longe daqui. Vejo a luz no fim do túnel, O caminho é escuro, O ar pode faltar Mas não se esqueça... Que não há segunda chance, Errar é fatal, Pode custar tudo que você tem, Não sobra nada pra ninguém! Então, procure algo para se agarrar Insistir, tentar, errar, não perca a esperança! Não adianta tentar, se não vai mudar Se não tem como fugir Espero que daqui pra frente meus passos possam me guiar Pra longe daqui Pra bem longe daqui. Tento esquecer, as cicatrizes que não me deixam caminhar, Tento enxergar, um caminho que me leve a algum lugar. Porque eu não vou desistir de procurar. Vou encontrar, a luz que vai me guiar! Essas são as cicatrizes de tudo que passei.. Pela ultima vez... Essas são as cicatrizes de tudo que passei.. .Pela última vez!
4.
Será que alguém pode me ouvir? Ou consegue sentir, tudo aquilo que tenho sentido? Eu espero que você tenha consciência, que todos nós somos a doença e fazemos a diferença. Precisamos de melhoras, precisamos ser melhor agora! Por que o nosso lar não guarda rancor, de tudo que eu e você causamos! E lá do alto as estrelas assistem minhas lágrimas secar, elas podem curar a dor, podem trazer o amor. Mas se esse é o futuro que você sempre quis construir, você está quase, pra conseguir! Já não sei quem sou, quem me tornei pra onde vou, e a esperança, a ganancia de mim tomou. Como pude deixar tirar tudo de mim? Olhe em frente, é isso o que você tem em mente? Agradeça o chão que pisa, o vento, a água e a vida! Como posso confiar em quem destrói o seu próprio lar? O que foi que eu fiz nunca pensei quais eram as consequências. O que foi que eu fiz? Eu sou a própria doença! Eu não olhei pra trás e nem quis enxergar, me sinto inseguro; eu me perdi da minha luz! Mas a cura sempre esteve aqui! Chegou a hora de encontrar... Será que alguém pode me ouvir? Ou consegue sentir, tudo aquilo que tenho sentido? Eu espero que você tenha consciência, que todos nós somos a doença! Preciso me manter firme, continuar, não recuar! Você tentou tirar tudo de mim, mas vamos apostar, quem vai rir no fim! Como posso confiar em quem destrói seu próprio lar? Já não sei quem sou, quem me tornei pra onde vou, e a esperança a ganancia de mim tomou. Como pude deixar tirar tudo de mim?
5.
Essência 03:30
Todos nós sabemos que podemos ser mais, e esse frio que congela os corações é o mesmo que me motiva aquecê-los. Todo tempo do mundo não é o suficiente para recuperar o tempo perdido. Por isso não me diga o que fazer, nem como viver, seja você mesmo antes de querer ser aquele que finge não saber Que a transição dos dias leva um pouco de nós, porém é inevitável, permanecer estático, imutável, insaciável diante da vida. Todos nós sabemos que podemos ser mais, e esse frio que congela os corações é o mesmo que me motiva aquecê-los. Me diga; será que vão nos dizer, o que precisamos saber, para então poder viver. Me diga; se há lugar pra todos nós, não? Não adianta tentar se não vai mudar se não tem como fugir. Espero que daqui pra frente meus passos possam se eternizar aqui. Eu abraço a esperança, de um dia todos nós termos nosso lugar! Todos nós sabemos que podemos ser mais, e esse frio que congela os corações é o mesmo,que me motiva aquecê-los. Apenas somos passageiros da vida e não sabemos pra onde ir. Mas no momento sei o que eu sinto, apenas quero viver e ser feliz! Todos nós sabemos que podemos ser mais, e esse frio que congela os corações é o mesmo, que me motiva aquecê-los.
6.
Me responda pela última vez, onde está a chama do seu coração? Você que é apenas uma palavra nesse livro chamado universo, mas acredite, sozinho se pode mudar o sentido. Tudo tem um porque, um caminho a seguir, pra onde devemos ir, acredite! Ser um na multidão? Tudo acabar com um não? Onde está a chama do seu coração? Me responda pela ultima vez, onde está a chama do seu coração? Sem lamentações, sem mentiras! Você vive o presente, carregando nas costas o passado, por um chão falso que pode se quebrar a qualquer hora, chamado futuro! Sem lamentações, sem mentiras, encontre o que te conforta e deixe de lado aquela lembrança morta, do que é enfraquecer!

credits

released April 16, 2014

Henrique Baptista

license

all rights reserved

tags

about

Sea Smile São Paulo, Brazil

Brazil, Sao Paulo – Looking forward inovation, heavy chords and all feeling music allows us.

Let music bring us together.

contact / help

Contact Sea Smile

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Sea Smile, you may also like: